nível de secretismo: renovado
Ah, o Natal já se foi e agora chega o último dia do ano. Logo, logo a seguir vem o 1ºdia do ano seguinte, mesmo encostadinho, qual homem com o sovaco exposto na hora de ponta do Metro de Lisboa. A passagem do ano é aquela altura em que se cometem todas as más decisões, que o não transforma-se em sim, com certeza, vou experimentar tudo pela 1ªvez, apenas porque sim. É a desculpa para chegar perto do coma alcoólico, é a razão para fazer trinta por uma linha, pois tudo fica para trás, detém-se com o ano pretérito. Vira-se uma nova página, um novo ano, este, o de 2014. E que melhor forma de o começar que uma ressaca, a maquilhagem borrada, a roupa cagada? Entre amigos ou família? Ou ambos?
Hmmm, sim. Hoje a noite promete. E quanto a maquilhagem borrada, falo da cara-metade e das amigas. Eu, como é óbvio, só uso maquilhagem quando tenho espéctaculo de transformismo às sextas no Teatro do Bairro. Dou pelo nome de Cremilde, apareçam um dia destes.
Bom, desviei-me do tópico.
Mesmo que venha chuva, tempestade e almôndegas a cair do céu, a ideia é chutar sempre a bola para a frente. Não sei quanto a vós, mas eu vou começar a noite com um fondue de qualquer coisa, provavelmente carne, certamente não será queijo. Irei degustar um vinho tinto de reserva, um Adega Vila Real de 2010. Do Douro. Ui, que néctar dos Deuses. De seguida, irei a uma festa Gay, não porque aprecio festival de bombeiros com acompanhamento de salsichas. O motivo é outro, e pelo que parece, vai ser a melhor festa de passagem de ano, mesmo considerando as bichas esvoaçantes com capas de lantejoulas e peitos peludos desnudados. É a mais barata, seguramente, e o rácio qualidade de som-alcoól-valor pago é bastante simpático. Não sei como vou terminar a noite - ou o dia - mas sei que vou estar com a "minha família". E em boa companhia, não podia estar melhor.
Desejo a todos vós um excelente Ano Novo e umas óptimas entradas para o ano de 2014.
Um desejo de maior felicidade, menos troika e mais vitórias pessoais. E que cada um de nós ganhe, pelo menos, €1000 por mês. Os que ganham mais do que isto, façam favor de devolver para o bem comum.
The L Files pretende que todos tenham um excelente
Hoje é dia 31 de Dezembro e neste dia em 1502, César Bórgia, com o intuito de se livrar dos seus inimigos, convidou-os a todos para jantar no seu palácio apenas para, no final, assassiná-los. A forma de assassinato não me é explícita, embora possa imaginar envenenamento ou balázios no bucho. Portanto, má passagem de ano. Péssima passagem de ano! Vamos tentar evitar genocídios e ódios de estimação, sim?!
The L Files
O L é de Livin' La Vida Loca
Sem comentários:
Enviar um comentário