quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ficheiro do Luzes

nível de secretismo: inicial

Pois é.
Chegar a casa e começar um blog do nada não é fácil. Fazer ver às pessoas que eu quero - e estou - a escrever. Qual o propósito? Qual o assunto? Lá está o idiota com necessidade de atenção outra vez. 

A questão é: o desemprego deixa-me com muito tempo livre. Assim de repente, paro para pensar na vida, durmo às 6h da manhã, vou para a praia depois de almoço, vejo rabos e mamas de biquíni (a maioria, mas claro que as mamas que vejo ao léu dão pelo joelho), mando mergulhos, jogo raquetes, ganho uma corzinha diferente da que tenho agora que é algo a puxar para o branco Mimosa Meio Gordo, janto fora, bebo copos à noite e casa. E depois faço isto no dia seguinte. E no depois de amanhã também. Ou seja, voltei dez anos atrás na minha vida. Dei dez passos atrás na esperança de conseguir dar um em frente.


Seria de esperar que com tanta observação que tive nas últimas 3 semanas, tivesse informação valiosa para partilhar. Não tenho. Excepto que a venda de ventoinhas e ares condicionados disparou. Houve 5 minutos em que as prateleiras do MediaMarkt de Alfragide, zona fina, estiveram vazias. E que, para esta estação, o côr-de-rosa é o novo salmão. Masssss... sempre fiz um mapa para ajudar a minha mãe a chegar à Arruda dos Vinhos. Era necessário. E podia ter morto uma aranha, mas preferi dar-lhe uma bolacha e o nome de Alice. E isso tem que ter algum valor.


Quanto às outras duas perguntas deixadas no ar, são de resposta simples. O propósito é  chamar à atenção que as unhas das mãos crescem quatro vezes mais rápido que as dos pés, mas isso não é razão para as deixar de cortar. Porque depois um gajo vai jogar à bola na praia e coiso.


O assunto é este blog, The L Files, que começa a ter temas com algum nível de secretismo a partir de hoje. E, esperemos, de forma regular e com muito mais agitação do que hoje.


Antes de ir, quero lembrar que hoje é o Dia Mundial da População. Façam o que acharem de útil com esta informação.


The L Files

O L é de Luzes


1 comentário: