terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Ficheiro Gay de Vladimir Putin

nível de secretismo: desnudado


Vladimir Putin. Isto é que é um homem dos 7 ofícios.

Há pessoas que podem dizer que já foram estafetas, vendedores, operadores de callcenter, empregados de bar e gestores, tudo numa única e só carreira. Poucos devem ter a experiência profissional do Vlad: foi militar, depois foi espião na KGB, foi assassino, foi samurai (!), foi Presidente da Rússia, depois 1ºministro e é, actual e novamente, Presidente da nação russa. Aquele salto de samurai para presidente interino russo é demais. É como passar de monge budista para astronauta ou de máquina Nespresso para 1ºministro de Portugal, é algo lindo de se ver e só prova que devemos sempre ir atrás dos nossos sonhos. Tudo é possível.

Anda aí um zumbido sobre a aprovação recente duma lei no parlamento russo. Ao que dizem, é uma lei "contra a propaganda de relações sexuais não-tradicionais". É um título bastante mais elucidativo que o do seu predecessor: a lei "contra a propaganda homossexual". Felizmente, os seus legisladores tornaram a sua nomenclatura mais entendível, não fosse haver alguma confusão sobre para o quê e para quem seria esta lei dirigida. O parlamento russo teve sérias dificuldades em aprovar esta lei, dado que ficou apenas 436 votos a favor e 0 contra. Uff, por uma unha negra. A lei indica que não é permitida a propaganda sobre a comunidade Lésbica, Gay, Bissexual e Transexual (LGBT) a menores de idade, fazer marchas de orgulho gay, advogar direitos dos homossexuais e falar em igualdade de relações para os hetero e homossexuais. Fora isso, podem fazer tudo o resto, como por exemplo fazerem conchinha de persianas fechadas ou praticar sodomia de luz apagada com a aparelhagem aos altos berros, não sem antes indicar a todos os seus vizinhos que sempre foi fã de Slipknot desde pequenino e que o "seu amigo de infância" adora "abanar o capacete" aí em casa. Porque ele é pobre e só consegue ouvir rádio, em AM. E assim está criado o alibi para coiso e tal.

A multa é pequenina para quem desrespeitar a lei, até 31 mil dólares, comparável a trocos que, por vezes, deixamos cair do bolso. É curioso ver que o governo russo é totalmente contra a sodomia entre homens (ou entre mulheres porque, hoje em dia, há brinquedos e coiso) e ver que depois só dando o cu é que se consegue pagar a soma pretendida. Antes desta lei ser aprovada, 2 mulheres encenaram um beijo a poucos metros do parlamento russo, numa clara pose de protesto. E o público que as rodeava tratou de lhes dar um apoio forte e convicto, atirando-lhes todo o tipo de fruta e vegetais. Fala-se que pareciam subnutridas, daí o arremesso de alimentos, no entanto, as forças policiais consideraram tudo aquilo um desacato e resolveram prender o "casal". Por... desperdício de comida.

Avisem-me quando o nível de indignação estiver lá nos píncaros, 'tá?
Onde é que eu ia? Ah, as razões pelas quais esta lei foi aprovada são simples: primeiro, iria afectar a já baixa natalidade do país. Segundo, seria dificil manter um exército com tanta flor e cor. Terceiro, a homossexualidade causa divórcios. Eu, a primeira, até posso compreender dum ponto de vista duma criança de 6 anos. De facto, até ver, é complicado fazer bebés pelo... Bom, já as outras duas me causam estranheza, até porque sempre pensei que a grande causa dos divórcios é Las Vegas e as suas mesas de póquer. Ou andar a chafurdar em carpete alheia. Ou ser bêbado.

A realidade é que desde que esta história da lei "anti-beks beks" saiu, o número de crimes homofóbicos aumentou, inclusive um, e eu estou a citar a polícia local: 

"4 jovens estavam a beber... e um deles já sabia que a vítima era homossexual, ao que resolveram perguntar-lhe se era gay e a vítima respondeu sim. Após resposta positiva, um dos jovens bateu na vítima mandando-a ao chão, os outros indivíduos pegaram fogo às suas roupas, cortaram o seu ânus com uma faca para colocarem 3 garrafas lá dentro para, por fim, pegarem numa rocha de 20kg e esmagarem-lhe a cabeça."

O começo parece uma anedota. Um português, um francês e um inglês entram num bar e (...), mas tenho dúvidas que, no fim, o português pegue fogo ao francês e meta uma grade de Super Bocks no sítio onde faz sempre sombra do inglês. Por fim, foi feita uma sondagem e mais de 50% dos inquiridos acreditam que os homossexuais necessitam de cuidados médicos e tratamento psicológico, enquanto 5% admite que todos os homossexuais deviam ser destruídos. Apenas não por um grupo de moçambicanos.

É por TUDO ISTO que eu já relatei - e muito mais - que as próximas imagens não fazem mesmo sentido.


(A sério?!) 




Porque nada demonstra heterossexualidade como fotografias das férias de Vladimir Putin neste verão. Em tronco nu. A cavalgar. O que eu propunha, desde já, para todo este quadro ficar ainda mais macho era trocar o cavalo por um unicórnio e meter um anão embrulhado em látex pendurado no corno pela extremidade que a imaginação do fotógrafo permitir.

A SÉRIO?!

Foda-se!

Hoje é dia 8 de Outubro, Dia do Direito à Vida. Deu para entender a dica, Sr Vladimir "contra todos os homossexuais, mas que curte tirar fotos de tronco nu enquanto anda de cavalo" Putin? Obrigado.

E põe uma camisola, por favor!

The L Files
O L é de Liberdade







Sem comentários:

Enviar um comentário